Policia Civil de Jaru desvenda mais um caso de Pedofilia


A Policia Civil de Jaru após investigações, descobriu e indiciou o presidiário Thiago Pereira Barros pelo crime de Pedofilia.


De acordo com informações repassadas pela assessoria da PC de Jaru, após ser preso no último dia 16, em virtude a um mandato de prisão, devido o mesmo ser apontado como autor de pelo menos cinco furtos a motocicletas na região de Jaru e Ariquemes, os Policiais tiveram informações que Thiago era homossexual e estaria mantendo relação sexual com um garoto de apenas 14 anos.

Thiago teria ficado pelo menos dois anos mantendo relação homossexual com o garoto, sempre mediante a pagamento que era feito com presentes. Após o fim do relacionamento, Thiago começou a chantagear o adolescente com imagens, dizendo que se o mesmo não mais ficasse com ele, ele mostraria às imagens a família do garoto.

Após ouvirem o adolescente juntamente com sua mãe, o Delegado Dr. Salomão de Matos interrogou o acusado que confessou os fatos. Thiago foi indiciado por Pedofilia e responderá por mais esse crime.