Pai acusado de estuprar as três filhas menores de idade dopava uma delas para cometer os abusos



Segundo a polícia, o remédio deixava a vítima sonolenta e com amnésia
Do R7
Homem é acusado de ter molestado as três filhas menores de idade

O montador de automóveis suspeito de molestar sexualmente as três filhas menores de idade dopava uma delas para cometer os abusos. A informação é da delegada da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Valéria Martirena.

— Ele dava um remédio que a deixava sonolenta e fazia com que ela não se lembrasse direito dos abusos.

A DPCA o prendeu nesta quinta-feira (4) em Taguatinga, região administrativa do DF. O homem de 40 anos teria abusado sexualmente das três filhas de 14, 13 e 11 anos.

A denúncia chegou à delegacia por meio de uma vizinha das vítimas. A filha mais nova do acusado contou que sofria os abusos para outra vizinha e a história acabou se espalhando pela vizinhança até chegar à polícia.

A mãe ficou sabendo dos abusos na mesma época que os vizinhos, mas não registrou ocorrência na polícia. Apesar disso, ela não será indiciada por omissão, já que os abusos não voltaram a ocorrer depois que ela estava ciente dos fatos.



De acordo com a delegada da DPCA, Valéria Martirena, os abusos começaram há oito anos. No princípio, o acusado abusava apenas da filha mais velha, que foi molestada dos seis aos oito anos de idade.

As agressões foram interrompidas quando a mãe se separou do montador de carros. Elas voltaram a ocorrer depois que o acusado conseguiu na Justiça o direito da guarda das filhas durante os finais de semana. De acordo com a polícia, para cometer os abusos, ele somente buscava uma filha de cada vez.

Exames realizados no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram que houve consumação do ato sexual com as duas filhas mais velhas. Com a menor , ele teria feito apenas carícias nas regiões genitais. O suspeito será indiciado por estupro de incapazes e, se for condenado, poderá pegar de oito a 15 anos de prisão.