Por em Jogo do Poder | Nação brasileira - 7/04/2013 12:14
Oscar Bezera anuncia sua disposição de enfrentar nova eleição e desafia Riva a concorrer contra ele pela comando da Prefeitura de Juara
Oscar diz que será candidato caso haja nova eleição e desafia Riva a disputar com ele
O ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra, PSB, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Cidade FM na tarde dessa quarta-feira, 03 de abril, para tentar esclarecer ao seu eleitor e a comunidade juarense, sobre a situação jurídica e politica atual de Juara.
Oscar disse que continua com esperança de reaver o mandato, já que foi o mais votado nas eleições de 7 de outubro passado, totalizando 9.998 votos contra 2.950 do segundo colocado.
Ele explicou que conseguiu provar que houve erro no seu processo, dizendo que o juiz da época quis prejudicá-lo e como o processo foi anulado pela juíza eleitoral de Juara no dia 12 de março, ele estaria apto a assumir o cargo. Diante dessa decisão, Oscar disse que estaria para sair uma decisão monocrática do relator do processo, Ministro Henrique Neves, decidindo pela sua diplomação e posse.
No entanto, seu adversário entrou com outro pedido para a realização de outra eleição em Juara e apontando outros dois novos processos contra ele. Porém, segundo ele, como eram processos de multa, não teriam que prosperar.
Bezerra disse que ficou surpreso com a atitude do seu principal adversário politico que entrou com uma ação em Brasília no Tribunal Superior Eleitoral, pedindo a realização de uma nova eleição.
Com relação à possiblidade da realização de uma nova eleição, Oscar Bezerra disse que, por imposição do seu grupo politico, será candidato novamente, uma vez que está provado que ele é ficha limpa e tem condições de disputar o pleito.
Após garantir que será candidato se houver nova eleição, Oscar Bezerra desafiou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Riva, sugerindo que ele renuncie o mandato de deputado e venha disputar com ele a eleição para prefeito de Juara e que aquele que perder o pleito, abandone definitivamente a politica.
Fonte: Show de Noticias





