Magno Malta dispara: Ricardo é um moleque


Foto: Dayana Souza
Dayana Souza
O senador Magno Malta não se preocupa com local ou pessoas. O presidente do PR no Espírito Santo está com sua "metralhadora giratória" ligada permanentemente. Em recente encontro no aeroporto com o senador Ricardo Ferraço (PMDB), o republicano fez questão de ignorar o "colega" de bancada capixaba.

Mas não foi só: ao ser questionado sobre os motivos de não falar com o peemedebista, Magno disparou: "eu não falo com moleques". Fala que foi ouvida a distância, mas Ferraço não reagiu.

Ingrato! 
Foto: Divulgação
Divulgação
Nem seus afilhados estão escapando da ira do senador republicano. O presidente do PR, em encontro de lideranças evangélicas, não teria sido nada carinhoso com o vice-prefeito de Vitoria, Waguinho Ito (PR). Apesar de ido ao encontro de Magno Malta com largo sorriso, o vice foi recebido aos berros, sendo chamado de tudo - menos de bonito.

Quem estava presente relata que o senador disse que Waguinho é um ingrato, pois Malta deu emprego a ele em sua rádio gospel, abriu as portas do PR e o indicou para o cargo que ocupa hoje - vencido junto com Luciano Rezende (PPS), em outubro de 2012. E que, mesmo assim, depois que assumiu a prefeitura da capital, Ito nunca mais sequer teria dado um telefonema.

Já para o prefeito Luciano, o cumprimento teria sido com um simplório balançar de cabeça.