Leonardo defende debate e diz que Mendes não exige posicionamento

O líder do prefeito na Câmara de Cuiabá, vereador Leonardo de Oliveira, afirmou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (4) que o prefeito Mauro Mendes (PSB) nunca exigiu que qualquer parlamentar tomasse determinada decisão e defendeu novamente que o debate de ideias é salutar. “Não há pressão de Mauro Mendes para que nenhum de nós tome qualquer posicionamento. Todos aqui sabem que o prefeito nunca exigiu esse tipo de coisa”, afirmou. 

O vereador petebista respondeu aos questionamentos feitos por Onofre Junior (PSB), que apresentou um requerimento solicitando informações acerca do processo de dispensa de licitação para contratação de empresa no valor de R$ 1,6 milhão para realização de manutenção em maquinário do município. “Ninguém é louco de dispensar a licitação se não for um ato legal. É claro que o prefeito vai responder aos questionamentos feitos e aí o senhor terá acesso a todos os dados”, disse Leonardo. 

Quanto à reestrutura a Secretaria de Governo, o vereador garantiu que, ao contrário do que vem sendo divulgado, o prefeito pretende criar 20 novos cargos na pasta. “São 20 cargos e não 50. Esses cargos serão ocupados por uma comissão a ser criada que vai cuidar das verbas do governo federal. Essa equipe vai dar celeridade aos projetos para que Cuiabá não perca recursos”, explicou. 

Sobre a volta ou não dos cobradores de ônibus, Leonardo propôs a criação de uma comissão para investigar a situação do transporte coletivo em Cuiabá. (Assessoria) 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com