Jovens são detidos acusados por estupro de vulnerável


Da Redação com Osvaldo Duarte
Dois jovens foram detidos na noite de sábado (27) no distrito de Vila Vargas, em Dourados, acusados por estupro de vulnerável. Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17, estavam com duas meninas de 13 anos no momento do flagrante policial.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, eles conheceram as garotas e foram até o município de Douradina, onde elas moram para se encontrar. Uma das jovens, teria avisado que não seria legal ficarem na cidade pelo fato das pessoas as conhecerem.
Os quatro então saíram e acabaram parando em uma lanchonete de Vila Vargas e em seguida, para a festa na casa de um amigo, que também reside no distrito.
Horas depois, cada casal se encaminhou para os quartos do imóvel e o menor teve relação sexual com a adolescente, segundo o boletim. Já os outros dois apenas ficaram juntos.
Na mesma noite, as mães das garotas se encontraram e questionaram sobre as filhas, quando descobriram que as mesmas aplicaram um golpe, dizendo que dormiriam na casa das amigas.
O caso foi denunciado no Conselho Tutelar que acionou a Polícia Militar do município.
Durante investigação, descobriram que ambas estavam com os rapazes em uma festa. Na delegacia, ambas confirmaram as ações – uma realizou o ato sexual enquanto a outra não.
O maior de idade foi encaminhado para a delegacia de Douradina enquanto o menor, trazido para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados.