Crime ocorreu em agosto de 2012 em salão da cidade de Diamantino.
Cliente que estava no local fingiu estar morta após a vítima levar os tiros.
Comente agora
Um jovem de 24 anos, suspeito de matar uma cabeleireira de 42 anos, foi detido na madrugada deste domingo (21) na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi morta a tiros em agosto de 2012, na cidade de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá.
saiba mais
A prisão ocorreu por volta de 1h20 [horário de Mato Grosso], quando uma pessoa denunciou que o suspeito de cometer o crime estaria na região. A PM abordou o suspeito e entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), porém não foi encontrado nenhum mandado de prisão em aberto. Os policiais conseguiram confirmar o mandado após ligar para a Polícia Civil de Diamantino.
O crime foi no dia 25 de agosto, quando o suspeito entrou no salão e pediu para cortar o cabelo. A vítima estava atendendo a outra cliente e disse para que o rapaz esperasse. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito saiu do estabelecimento e voltou em seguida, anunciando um suposto assalto.
A cabeleireira foi morta com quatro tiros, sendo dois na cabeça. A cliente que estava no local só sobreviveu após fingir que tinha sido atingida e cair no chão, simulando estar morta. Apesar de ter anunciado o assalto, nada foi levado do salão.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.





