Guarabira: Professor é preso em flagrante acusado de pedofilia


Foi preso no início da noite desta terça-feira, o professor Antônio da Silva Gomes, mais conhecido como Toinho do Centro Espírita, 49 anos, residente na Rua Amália Coelho, no Centro de Guarabira, acusado de pedofilia.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão foi efetuada após familiares da vítima terem entrado em contato com a delegacia, informando que o acusado estaria com o seu filho de 13 anos, dentro de um carro na Rua Napoleão Laureano, nas proximidades do Restaurante Atualle em Guarabira.
As informações também dão conta de que o menor revelou que já houve outros dois encontros com o professor e que segundo o mesmo, nas duas ocasiões o acusado o apalpou e lhe fez várias carícias pelo corpo. Em uma página de relacionamento, foram descobertas várias conversas entre ele e o menor.
Em entrevista à imprensa na delegacia, o professor Toinho negou as acusações por diversas vezes, mas afirmou que conversava com o garoto na internet, mas que os assuntos seriam relacionados exclusivamente ao meio escolar e familiar.