A apresentadora Ana Maria Braga foi atropelada por um carro, ao vivo, no programa "Mais Você", da Rede Globo, nesta segunda-feira (22). Ana foi atingida nas costas pela porta de um veículo desgovernado, na parte externa do estúdio de sua atração, no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro.
A apresentadora começou o programa mostrando um dispositivo de computador, capaz de pilotar um carro sozinho, sem necessitar que o condutor esteja à frente do volante.
Ana desceu do carro e entrevistou o inventor do programa. O criador do dispositivo estava operando o equipamento quando o carro deu ré, com uma das portas abertas e atingiu as costas da apresentadora, que descia uma pequena ladeira. O freio de mão do veículo não estava puxado, o que ocasionou o deslocamento.
No momento do acidente, as câmeras se deslocaram da queda de Ana Maria no chão e, em áudio apenas, ela logo chamou um brake comercial. “Ai gente, acho que agora eu fui...”, disse Ana, com a voz ainda trêmula, mas já de pé, após o tombo.
Após o intervalo, Louro José comandou parte do Mais Você e disse que Ana Maria estava bem, apenas assustada após o tombo. Ele apresentou uma matéria gravada e, após novo brake comercial, Ana, ainda assustada e mancando um pouco, retornou ao estúdio, mostrando o vídeo do acidente. Depois, ela continuou falando da invenção.





