Dois passageiros escaparam da morte, na tarde desta terça-feira. Eles estavam no ônibus que caiu de um viaduto na altura da passarela 11, da Avenida Brasil, mas saíram num ponto a 200 metros do acidente. Segundo um desses passageiros, o servente Wellington da Silva Pereira, de 20 anos, um homem discutiu com o motorista da linha 328 (Bananal - Castelo) na Avenida Brigadeiro Trompowsky. O motivo foi porque o motorista, que acumulava a função de trocador, não tinha troco. Entretanto, o passageiro desceu do veículo com Wellington.
-Daí, o motorista arrancou com o ônibus e perdeu o controle. Bateu na grade de proteção. E, uns 200 metros adiante, despencou - disse Wellington.
A desempregada Carla Bernardo, de 26 anos, mora perto do local do acidente, na altura da passarela 11, na saída da Ilha do Governador. Ela estava em casa, mas, ao ouvir o estrondo, saiu para socorrer as pessoas. Carla disse que ouviu dos feridos a história da discussão.
Outro que morava no local e foi socorrer os feridos foi o ajudante de pedreiro Wellington Oliveira, de 23 anos. Ele estava em casa almoçando. Saiu correndo para ver o que tinha acontecido quando ouviu o estrondo.
-Vi uma pessoa no chão com um corte grande na cabeça. Fui socorrê-la. Mas ela começou a sofrer convulsões e morreu - disse Wellington.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/dois-passageiros-saltaram-um-ponto-antes-do-local-de-acidente-com-onibus-na-avenida-brasil-8009324.html#ixzz2PORJUnPZ






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com