Casa de italiano suspeito de matar mulher com brinquedo sexual é saqueada por vizinhos



Polícia Civil informou que imóvel ficou vazio; levaram até geladeira e fogão
Do R7

Italiano disse à polícia que morte se tratou de ' acidente sexual'Cedida Real Deodorense

A casa em que vivia o italiano suspeito de ter matado a mulher sufocada com um brinquedo sexual, na Praia do Francês, em Alagoas, foi saqueada por vizinhos. Segundo a Polícia Civil, os moradores deixaram o imóvel praticamente vazio e levaram todos os eletrodomésticos, como fogão e geladeira.


O italiano foi transferido na noite de segunda-feira (22) para um presídio em Maceió. A polícia informou que o laudo inicial sobre a morte confirmou que a causa foi sufocamento. Ele foi preso e indiciado por homicídio qualificado, mas contou em depoimento que a morte da mulher se tratou de um ‘acidente sexual’. No entanto, a vítima tinha sinais de agressão pelo corpo.


Segundo a polícia, a mulher foi espancada e teria sido morta sufocada com um pênis de borracha. Os agentes encontraram um pedaço do pênis ainda estava dentro da garganta da mulher no momento que os policiais localizaram o cadáver.




Vizinhos denunciaram o caso e os policiais chegaram até a residência quando o suspeito ainda estava mexendo no corpo. Os policiais apreenderam o brinquedo usado no homicídio.


Testemunhas relatam que o homem era bastante violento e agredia a mulher constantemente. Em uma situação, ele teria quebrado as duas pernas dela. A população tentou linchar o italiano no momento da prisão. O corpo de Judite Fonseca de França Riccardi foi sepultado na tarde de segunda-feira em Mossoró, cidade da Paraíba, onde vive a família dela.