Câmara convoca secretário de Saúde de Cuiabá para explicar mudança de UPA


Redação
O secretário de Saúde, médico Kamil Fares deverá ser convocado para comparecer a Câmara Municipal de Cuiabá a fim de prestar informações sobre as ações desenvolvidas no período de três meses , apresentar o plano de trabalho e responder aos questionamento dos parlamentares. O autor do requerimento foi apresentado durante o pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira (4) pelo vereador Ricardo Saad (PSDB).

Além disso, os vereadores cobrarão do secretário as explicações sobre os motivos que levaram a prefeitura a mudar o local para a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Pascoal Ramos.
Macrean Santos (PRTB) apresentou várias indicações ao executivo municipal solicitando melhoria para os bairros da capital. Para o bairro Novo terceiro indicou a necessidade da reforma de praças, limpeza de terrenos baldios, operação e operação tapa buraco o vereador mostrou a necessidade de patrolamento das ruas e operação tapa buraco no bairro Jardim Florianópolis.
Projeto de Lei do vereador Arilson da Silva (PT) estabelece agendamento por telefone para idosos e pessoas impossibilitadas de deslocamento nas Unidades Básica de Saúde, desde que estejam cadastradas nos PSF: “Temos que entender a necessidade e o direito das pessoas que enfrentam dificuldades para ter acesso aos serviços de saúde”, explica. Apresentou ainda indicações solicitando benefícios para diversos bairros.
Adilson Levante (PSB) indicou ao poder executivo a necessidade de providenciar placas indicativas para região próxima ao mini estádio do bairro Tijucal, obras de melhoria dos bairros Santa Laura e Jardim Fortaleza.
Maurélio Ribeiro (PSDB) parabenizou o cerimonial da Câmara Municipal de Cuiabá pela organização e condução da solenidade de entrega de honrarias, por ocasião do aniversário de Cuiabá.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com