Segundo a delegada que investiga o caso, crime acontecia há mais de um ano
De acordo com a Deam (Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti, Marcelo abusa da jovem desde fevereiro de 2012. Ele teria a seduzido e passado a manter relações sexuais com a vítima durante um ano, com a promessa de que largaria a esposa para ficar com ela. Mas, como a separação não aconteceu, a menina decidiu romper o relacionamento. Com isso, as ameaças por parte de Marcelo começaram - ela chegou a ser intimidada com uma arma de fogo para faltar aulas e acompanhá-lo a motéis.
O outro suspeito teria participado dos abusos por duas vezes. Segundo a polícia, em uma das ocasiões, Marcelo teria ameaçado matar os pais da menina caso ela não se relacionasse novamente com Fernando.
Segundo a delegada responsável, Sania Burlandi, a denúncia foi feita pelos pais da jovem que tomaram conhecimento da situação há cerca de uma semana. A dupla também teria ameaçado a família da jovem e o novo namorado dela - a ele foram mostrados vídeos em que a vítima aparece fazendo sexo oral com os dois.





