Ocorrência foi em Florianópolis e foi filmada por câmeras de segurança.
Comerciante bateu com placa e assaltante armado saiu correndo.
137 comentários
Uma comerciante de 60 anos do Norte da Ilha de Santa Catarina bateu em um ladrão armado durante um assalto na última sexta-feira (26). De acordo ela, que é dona de uma padaria, a atitude foi de indignação, após 11 assaltos ocorridos no estabelecimento.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento (veja o vídeo). Dois homens armados chegam em uma motocicleta. A funcionária da padaria, acostumada com os assaltos, desconfia dos dois, entra no estabelecimento e avisa a proprietária. Uma cliente que estava no estabelecimento sai e o ladrão entra. Segundos depois, ele sai correndo. É quando a dona utiliza uma placa de publicidade que estava do lado de fora do estabelecimento para bater no assaltante, que corre para a moto.
A atitude não é recomendada pela polícia e a proprietária afirmou que sabe dos riscos de sua atitude, mas que perdeu o controle. Em outro assalto anterior, ela chegou a desmaiar e foi agredida por um dos ladrões, como também mostram as imagens da câmera de segurança.
Policiais do 21º Batalhão do Norte da Ilha, em Florianópolis, estão com as imagens das câmeras de segurança e procuram pelos criminosos que assaltaram o local.