O presidente afirmou, ainda, que vai fazer uma ampla reunião com os presidentes
O presidente da União Cuiabana de Associações de Bairros (Ucamb), Édio Martins de Souza, criticou, nesta manhã de quarta-feira, veementemente, a gestão municipal em relação á atenção aos bairros da capital.
O dirigente comunitário acentuou que as promessas do prefeito Mauro Mendes (PSB) não se concretizam, que os bairros estão em estado de abandono e que a cidade está repleta de buracos.
Ele destacou que o prefeito e os seus secretários afeitos ao setor de obras e serviços não atendem e que está cansado de tentar marcar audiências para falar sobre o assunto. “Desistimos, eu e as principais lideranças dos bairros porque nossos clamores não têm eco frente a administração. Queremos cobrar, mas queremos também ajudar a encontrara soluções para os problemas”, afirmou ele.
O presidente afirmou, ainda, que vai fazer uma ampla reunião com os presidentes das associações para traçar uma pauta a fim de levá-las ao prefeito, seja no seu gabinete, seja em algum evento, e o que não pode mais ocorrer é a indiferença. “Não podemos ficar nessa caça de gato e rato, pois não temos oportunidades de falar com o chefe do Executivo”, finalizou ele.





