Acusados de envolvimento com drogas e estupro são presos em MT


Mutum Noticias
A- A A+

Uma denúncia da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro (315 km a Médio Norte), levou nesta sexta-feira, 19, a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, fornecimento de drogas a menores, porte de arma branca e estupro de vulnerável.
 
De acordo com a denúncia, algumas pessoas estariam fornecendo drogas e bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes em uma “boca de fumo”, com suspeita, inclusive, de que meninas menores de idade mantinham relações sexuais com os infratores.
 
Segundo o delegado, Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, em diligências no local, os policiais encontraram duas adolescentes, de 13 e 15 anos. “As investigações apontam que as menores faziam uso de entorpecentes e mantinham relações sexuais com os infratores”, disse.
 
Porções de drogas, papelotes utilizados para acondicionar entorpecentes e posteriormente vendê-los, dinheiro fracionado, cachimbos para usar drogas, duas facas e uma pistola de brinquedo, foram apreendidos na casa.