O vereador expulso do DEM, Leonardo Mayer deve ficar sozinho nesta disputa partidária para tentar reverter à punição que a sigla aplicou a ele, por ter ido contra determinação da legenda nas eleições da Mesa Diretora da Câmara de Várzea Grande.
Em entrevista ao VG Notícias, o democrata Valdemir Bernadino – popular Nana -, disse que ficará neutro em relação ao processo de expulsão de Mayer, já que a decisão foi da Executiva Provisória do Democratas de Várzea Grande.
“A decisão de expulsão partiu do partido e vamos respeitá-la, não vamos entrar no mérito desta discussão. O processo é do Leonardo e não vamos interferir”, declarou o vereador.
O parlamentar disse ainda, que Leonardo não o induziu a votar em Waldir Bento – o Dr.Waldir (PMDB) na eleição da mesa diretora da Câmara. A declaração de Nana rebate a alegação do presidente da Executiva Provisória do Democratas de Várzea Grande, Paulo Leite, que revelou aoVG Notícias que somente Mayer foi punido por ter votado contra determinação do DEM para a eleição da Mesa Diretora, por ter encabeçado a chapa com Waldir Bento e induzido os demais vereadores a contrariar a determinação da sigla.
Referente não ser punido, o democrata preferiu não comentar sobre o assunto.
Apoio da base do prefeito – Durante uma das quatro sessões da última quarta-feira (27.03), o vereador Pedro Paulo Tolares – popular Pedrinho (PSD), declarou publicamente que irá apoiar o vereador Leonardo Mayer e que ele não irá ficar sozinho nesta empreitada.
Vale lembrar que assim como Mayer, Pedrinho também descumpriu a resolução do partido para eleição da Mesa Diretora da Câmara, e votou em Dr. Waldir, sendo que o PSD tinha como candidato o vereador Wanderley Cerqueira. Porém, diferente do DEM, passado mais de três meses os sociais-democratas não puniram nenhum vereador ainda.
Por Lucione Nazareth/VG Notícias
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com