Foram debatidos assuntos do interesse das duas cidades: Cuiabá e Nobres
Foto por: REPRODUÇÃO
“Esta reunião serviu para termos como base a forma como atuam os vereadores de Cuiabá, para poder aplicar isso no legislativo do nosso município”, afirma o presidente da Câmara de Nobres, vereador Rallide Andrade (PDT).
Ele explica que a cidade de Nobres está andando conforme Cuiabá e que pretendem, neste primeiro momento, desenvolver trabalhos voltados para a área da Lei Orgânica Municipal, além de sanar dúvidas sobre o regimento interno do município. “Buscamos a assessoria jurídica da Câmara de Cuiabá para ter informações e orientações acertadas de como trabalham nossos colegas, a respeito do regimento interno e a aplicação da Lei Orgânica para podermos aplicá-las na cidade de Nobres, de maneira correta ”, afirma Andrade.
De acordo com o vereador Silvestre Campos (PR), a reunião superou as expectativas e obtiveram resultados positivos quantos as “orientações” de Toninho. “Estamos confiantes na força que o vereador Toninho nos dá aqui da Câmara de Cuiabá para somar os trabalhos dos legislativos das duas cidades, e fazermos parcerias fortes para o futuro”, conclui.





