PREFEITURA DE CUIABÁ Mauro cobra situação atual das secretarias


Redação do GD
Secom Cuiabá
Secretários da prefeitura de Cuiabá devem apresentar na próxima semana a situação atual de cada pasta e criar uma agenda de ações, projetos e programas. Cada gestor terá que definir ações e metas para os próximos 3 e 6 meses.
A determinação foi dada pelo prefeito Mauro Mendes (PSD) que em seu terceiro dia de mandato, reuniu todos os secretários municipais já nomeados para passar orientações a respeito da nova gestão. Mauro quer garantir o bom desempenho da administração municipal e, para isso, pediu empenho dos gestores no cumprimento das metas que serão estabelecidas com os titulares de cada Pasta.

“Metas serão estabelecidas e deverão ser cumpridas. Não podemos decepcionar a população de Cuiabá, que está ansiosa por melhores desempenhos em diversas áreas, como a saúde, educação e segurança”, afirmou o prefeito. Ele mostrou que a gestão será feita através do monitoramento das ações de cada secretaria, acompanhamento dos planos de trabalho e da consolidação das ações desenvolvidas. Após sua fala, o prefeito ouviu a explanação inicial de cada secretário, que expuseram as impressões que tiveram de suas pastas.

Secretários de Cuiabá
Secretário de Cultura e Turismo o ex-vereador de Cuiabá Marcus Fabrício, Lamartine Godoy secretário Desenvolvimento Urbano, secretário de Cidades e Assuntos Fundiários, Suelme Evangelista Fernandes do PSB, secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Cidadania e Juventude, Elias Andrade, secretário de Saúde, Kamil Fares, secretário de Planejamento, Francisco Serafim de Barros, secretário de Serviços Urbanos, Rogério Varanda, secretário de Trânsito e Transporte, Antenor Figueiredo Neto, secretário de Educação (SME), Gilberto Figueiredo, secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues, secretário de Governo, Fábio Garcia, secretária de Gestão, Adriana Paula Barbosa, secretário de Comunicação, Clenon Alves Borges, secretário de Fazenda, Guilherme Muller e Rogério Gallo, procurador-geral do município.
Apenas 3 pastas continuam em aberto: Meio Ambiente, Esportes e Controlodoria-Geral, que devem ser definadas até o próximo dia 15 de janeiro.
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta