O ex-jogador Ronaldo e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, lamentam tragédia ocorrida em boate em Santa Maria


Incêndio na casa noturna Kiss provocou a morte de pelo menos 233 pessoas

Domingo, 27 de Janeiro de 2013, 17h57
Deivid Dutra/Agência Brasil
Ronaldo e Valcke lamentam tragédia ocorrida em boate em Santa Maria
Bombeiros apagam rescaldo do incêndio na boate
ALMIR LEITE
FORTALEZA - O ex-jogador Ronaldo e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, demonstraram neste domingo, em Fortaleza, solidariedade com as famílias das vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). Ambos estavam na capital cearense para acompanhar as primeiras partidas na Arena Castelão, mas antes de falar sobre a reinauguração do estádio - o primeiro dos 12 que serão utilizados na Copa do Mundo de 2014 a receber jogos de futebol -, falaram sobre a tragédia.

"Eu quero deixar meus sentimentos às famílias das vítimas desse terrível acidente", disse o Fenômeno. Valcke diz que falaria em nome da Fifa e como pai. "Eu também sou pai e posso imaginar o que esses pais estão sentindo. Não é normal que os filhos morram antes dos pais", declarou o suíço.

As autoridades do Rio Grande do Sul já informaram que a tragédia no incêndio da boate Kiss deixou 233 mortos. Desse total, 115 corpos já foram formalmente reconhecidos. De acordo com a polícia local, o número de mortos inclui 120 homens e 113 mulheres. Outros 131 feridos estão internados em hospitais da região.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com