Ele, no entanto, será solto pela polícia porque não foi detido em flagrante
Fernanda Andrade
Um microempresário de 28 anos, morador do Jardim Esplanada, Região Sudeste de Araraquara, assumiu na noite desta quarta-feira (09) ter abusado sexualmente de duas meninas de 6 anos, que moram próximas a sua residência
Ele é casado e tem um filho da mesma idade das vítimas.
A denúncia foi feita pela mãe das crianças, depois de perceber mudanças no comportamento delas durante o banho. Ela questionou as crianças e as meninas contaram que, por dois dias seguidos, ao ir brincar com o vizinho, o pai do menino as levou para o escritório, se sentou em frente ao computador, as colocou em seu colo e as forçou a fazer carícias em seus órgãos genitais.
A mãe também contou que as menias haviam levado dinheiro para a casa dado pelo vizinho, mas que isso não havia levantado a suspeita dela para um possível abuso sexual.
Detido pela polícia, o rapaz admitiu o abuso, mas negou que tenha havido penetração.
A família do microempresário, que trabalha no ramo de Informática, estava surpresa com a notícia. A mulher disse que nunca suspeitou de nada e negou que ele tivesse conteúdo de pornografia infantil no computador. Também não há indícios de que ele tenha abusado do próprio filho.
Apesar de ter confessado o crime, o empresário não será preso porque o caso não se configura como flagrante. O delegado Marco Aurélio Gomes Barboza explica que o fato aconteceu pela manhã e a denúncia foi à noite. Agora, o caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que poderá, então, fazer o pedido de prisão temporária do indiciado. “Infelizmente, a lei não permite flagrante neste caso. Não tem o que fazer agora”, diz.
http://www.portalk3.com.br/Artigo/policia/microempresario-assume-abuso-sexual-de-meninas-de-6-anos