MICROEMPRESÁRIO ASSUME ABUSO SEXUAL DE MENINAS DE 6 ANOS

Ele, no entanto, será solto pela polícia porque não foi detido em flagrante

Fernanda Andrade
Um microempresário de 28 anos, morador do Jardim Esplanada, Região Sudeste de Araraquara, assumiu na noite desta quarta-feira (09) ter abusado sexualmente de duas meninas de 6 anos, que moram próximas a sua residência
Ele é casado e tem um filho da mesma idade das vítimas.
A denúncia foi feita pela mãe das crianças, depois de perceber mudanças no comportamento delas durante o banho. Ela questionou as crianças e as meninas contaram que, por dois dias seguidos, ao ir brincar com o vizinho, o pai do menino as levou para o escritório, se sentou em frente ao computador, as colocou em seu colo e as forçou a fazer carícias em seus órgãos genitais.
A mãe também contou que as menias haviam levado dinheiro para a casa dado pelo vizinho, mas que isso não havia levantado a suspeita dela para um possível abuso sexual.
Detido pela polícia, o rapaz admitiu o abuso, mas negou que tenha havido penetração.
A família do microempresário, que trabalha no ramo de Informática, estava surpresa com a notícia. A mulher disse que nunca suspeitou de nada e negou que ele tivesse conteúdo de pornografia infantil no computador. Também não há indícios de que ele tenha abusado do próprio filho.
Apesar de ter confessado o crime, o empresário não será preso porque o caso não se configura como flagrante. O delegado Marco Aurélio Gomes Barboza explica que o fato aconteceu pela manhã e a denúncia foi à noite. Agora, o caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que poderá, então, fazer o pedido de prisão temporária do indiciado. “Infelizmente, a lei não permite flagrante neste caso. Não tem o que fazer agora”, diz.
http://www.portalk3.com.br/Artigo/policia/microempresario-assume-abuso-sexual-de-meninas-de-6-anos