“Antes de mais nada, sr. Mauro Mendes, confiamos em você para realizar o progresso, mas não se esqueça de que é preciso dar continuidade ao que foi iniciado, como forma de mostrar eficiência, pois do contrário é um começo de fracasso, o qual não tolero, e quero minha rua asfaltada, ou seja, Rua João Pinto, Qd. 35, Santa Amália.”
HAROLDO FURTADO DE SOUZA, vendedor, Cuiabá/MT
souza-hf@hotmail.com
***
“Cheiro de corrupção... De onde você acha que o Galindo tirou dinheiro para apoiar a campanha de Mauro Mendes?”
SEBASTIÃO CAETANO DE FREITAS, economista, Cuiabá/MT
scaetanodefreitas@gmail.com.br
***
“Uai!, o dinheiro para pagar o programa Poeira Zero já não estava em caixa? Como é que vai parar se o dinheiro já estava no caixa? Essa história está malcontada.”
SEBASTIÃO DOS ANJOS, funcionário publico, Cuiabá/MT
sebastiaodosanjos@bol.com.br
***
“O Brasil não muda. É assim mesmo: total falta de respeito ao povo que, por sua vez, também nada faz. Enquanto não houver uma lei que obrigue o gestor de uma obra a acabá-la na sua gestão, ficará assim: um começa... o outro não termina e tudo fica por isso mesmo.”
MOISES C. DE MELO, engenheiro, Cuiabá/MT
moisesmel@hotmail.com
5% das vagas serão para detentos
“Constituição brasileira... o grande circo. ‘Todos são iguais perante a lei’, porém se você for ‘negro, tiver um defeito físico ou se for bandido’ você será mais igual e terá mais direitos que os demais, independente de ser ou não mais qualificado. Circo Brasil, onde os palhaços somos nós.”
LUIZ MARAN, Cuiabá/MT
joseluizmaran@ibest.com.br
PSB cria comissão contra ‘infiéis’
“Esta história já rendeu muito, mas vários pontos não foram esclarecidos. Primeiro: quem é mais infiel, Onofre, que era candidato à presidência, ou o prefeito do mesmo partido que apoiava um outro de partido diferente? Segundo: quem registrou a chapa primeiro, Onofre ou Adilson? Terceiro: quantos minutos antes da eleição que Adilson foi feito candidato e por que? Quarto: traidor é quem lutou com unhas e dentes para derrubar Júlio Pinheiro, atendendo assim a um anseio popular, ou quem o apoiava esse cidadão para cumprir um acordo de bastidores? Realmente, PSB, não dá para entender por que vocês querem tentar inverter uma situação clara e punir os dois vereadores que legitimamente usaram seu direto de escolha. Para mim, isso é ditadura pura!!!”
RUBENS ALMEIDA, economista, Cuiabá/MT
ralmeida@hotmail.com
Tumulto resulta na prisão de três
“Mas como a Justiça é morosa! Até dar o parecer sobre o assunto a obra estará pronta, e aí fica assim mesmo. Ou vão arrancar os postes daquele tamanho?”
MARIA DA PAZ, Cuiabá/MT
mariadapaz.maria@gmail.com
PGE poderá defender políticos acusados
“Gostaria que a reportagem mostrasse para a população o nome dos deputados que votaram a favor desta imoralidade. Parabéns ao Diário pela notícia. A PGE deve defender quando a ação fora contra o órgão, nunca em ações contra o gestor improbo.”
ADEMAR ADAMS, CUIABÁ/MT
ademar.adams@gmail.com
***
“Sempre pôde! Pelo menos é o que está escrito na legislação federal. Há uma dificuldade imensa, mesmo dentre os advogados, de saber que ação por improbidade é civil... É como uma empresa que tem que defender os atos dos seus empregados, senão paga o prejuízo. Mato Grosso me espanta com suas ‘polêmicas’.”
JAIME ALMEIDA, Cuiabá/MT
j.jaime@gmail.com
Professora é vítima de sequestro
“Do jeito que andam as leis neste Brasil, estamos todos sujeitos a ficar à mercê dos bandidos.”
ANDREIA CRISTINA, auxiliar de administração, Cuiabá/MT
andreinhapst@hotmail.com
6,15% para acima de um salário mínimo
“Correção do beneficio dos aposentados: verdadeiro absurdo! Todos recebem correção do salário mínimo, só os aposentados não têm esse direito. ‘Todos são iguais perante a lei’. Existem dois tetos: aquele que você recolhe e aquele que você recebe. Depois reclamam da sonegação, acima de um salário quem recolher é porque merece o governo que tem.”
ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT
ochove@terra.com.br
Dilma sem energia
“Revanchismo não leva a nada, pior inveja, imagine empreguismo mais incompetência.”
JOSE EUCLIDES MELO NETO, advogado, Aracaju/SE
jose.euclides131@gmail.com
Índios começam ocupação em fevereiro
“Justiça no Brasil existe! Parabéns, Estado Brasileiro, pela retirada dos não-índios das terras indígenas.”
SEBASTIÃO CAETANO DE FREITAS, economista, Cuiabá/MT
scaetanodefreitas@gmail.com.br
http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=424594
Mauro Mendes suspende todas as obras
janeiro 17, 2013