Da Redação
As obras da Copa do Mundo que são realizadas nas principais avenidas de Cuiabá aumentou o tempo que a população passa no trânsito. A situação é mais crítica ainda para os usuários do transporte coletivo, que convivem com ônibus sem total conforto, lotados e que passam por novas rotas, além do tempo de espera em engarrafamentos.
Outra preocupação dos usuários é que não tenha o tempo hábil para fazer a integração com uma única passagem, uma vez que o tempo para fazer a mudança com apenas um crédito é de uma hora.
Os usuários reclamam que a validade de uma hora é pouco para alguns itinerários. Em alguns trajetos o passageiro, para fazer a integração em tempo, fica evitando a passar a roleta para não ter que pagar outra passagem.
Por conta desta reclamação da população, um projeto de Lei será apresentado logo nas primeiras sessões da Câmara de Cuiabá para solucionar o problema. A proposta é aumentar o tempo de integração para duas horas. "O trabalhador não pode pagar duas passagens para se deslocar ao serviço, vamos impedir isso e, com certeza, teremos apoio dos nossos colegas", falou o autor do projeto, vereador Juca do Guaraná Filho (PT do B).
De acordo com o vereador, em algumas rotas se tornaram impossível fazer o trajeto com o tempo curto de integração, uma vez que ele passa por mais de um desvio por conta das obras. ‘É impossível para o usuário que sai do Pedra 90, por exemplo, e que vai fazer a integração para a região da Arena Pantanal, fazer isso em apenas uma hora. Isso tem que ser revisto e eu vou apresentar o projeto para garantir o direito do cidadão’, defendeu o vereador.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com