O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) declarou, hoje, que sua esposa, Marcia Pinheiro, só será candidata a 1ª suplente do de Neri Geller, ao Senado, se os partidos da federação definirem um bom candidato a governador. “O deputado Neri é de consenso o candidato a senador. Entretanto, sem uma candidatura ao governo, se continuar esta articulação para viabilizar uma candidatura ao Senado, com a primeira-dama de primeira suplente, só se tiver uma candidatura competitiva ao governo do Estado”, declarou.
“Não podemos ficar neste mar de dúvidas de que estariam fazendo uma articulação para o governador, para preparar um W.O., fazendo uma ‘candidatura camarão’, sem a cabeça, só colocando a candidatura ao Senado como a única pauta importante. Não é e nem a primeira-dama se prestará a este papel”, afirmou o prefeito.
Marcia foi convidada pela federação para disputar o governo depois da desistência do senador licenciado Carlos Fávaro (PSD) e da ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B). Ela, entretanto, ainda não anunciou se aceitará concorrer, informa a Gazeta Digital.
Neri Geller declarou que, se Marcia for candidata ao governo, ele e seu grupo devem recuar do apoio ao pré-candidato Lula, a presidente. Neri manifestou que o acordo firmado é que a primeira dama faça parte de sua chapa na 1ª suplência e que se houvesse mudanças seria necessário discutir a articulação.
Política – Só Notícias
Read More
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com