Emanuel rechaça WO e garante que se oposição não disputar o governo, Márcia não será suplente de Neri Geller.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou à imprensa na manhã desta segunda-feira (1), que se não tiver um candidato ao governo de oposição ao governador Mauro Mendes (União Brasil), a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), não será a primeira suplente do deputado federal Neri Geller (PP), ao Senado nas eleições deste ano.

“A Márcia não será candidata a suplente dessa grande armação de WO, não será”, afirmou o prefeito. Segundo ele, “esse final de semana ficou parado igual água de poço essas articulações. Está ocorrendo uma situação, eu não falo pela federação, mas eu sou convidado. Temos uma ótima relação. O deputado Neri Geller é o candidato de consenso a senador, inclusive com o nosso apoio. Nosso posicionamento converge”, disse, acrescentando que sem uma candidatura ao governo, a primeira-dama não será a primeira suplente de Geller.

“Sem uma candidatura ao governo, ai eu falo por mim, se continuar essa articulação para viabilizar uma candidatura do Senado, com a primeira-dama de primeira suplente, só se tiver uma candidatura competitiva ao Governo do Estado”, declarou.

“Precisamos ter a convicção, a certeza, não podemos ficar nesse mar de dúvidas, fazendo o jogo, a articulação para o governador, para preparar o WO, fazendo uma chapa camarão, preocupando só com o Senado. A primeira-dama não vai se prestar a esse papel, até porque estaríamos traindo o nosso eleitor”, argumentou Pinheiro.

“Eu jamais vou deixar passar para a sociedade que eu estaria negociando todo o nosso posicionamento político, todo questionamento que fazemos ao governo em defesa da sociedade por uma primeira-suplência. E a perseguição contra os servidores públicos, perseguição de aposentados e pensionistas, VLT e BRT, tudo são pautas conceituais que precisam ser debatidas com a sociedade”, disse.

Fonte: https://odocumento.com.br

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com