O diretor do Big Brother Brasil 12, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, foi avisado sobre a suspeita de que o acontecia entre Daniel e Monique, na madrugada do último domingo, não era uma cena de como tantas outras sob o edredom – e ordenou que a produção não interrompesse a ação. A informação é da revista “Veja”.
Segundo a “Veja”, ainda durante a madrugada começaram a surgir as primeiras manifestações na internet por parte de quem assistia ao vivo pelo pay per view alertando para o fato de que Monique parecia desacordada em boa parte da cena com Daniel e Boninho foi avisado da suspeita. “Vamos ver o que acontece”, teria dito o diretor.
A pedido da revista, o instituto de pesquisa Retrato ouviu 600 pessoas com mais de 18 anos em seis capitais do Brasil e 81% dos entrevistados consideraram que o episódio da madrugada de domingo ultrapassou a barreira do aceitável. As cenas deixaram parte do público chocado e deu início a um movimento pedindo a expulsão de Daniel, o que aconteceu na terça-feira – por “comportamento inadequado”, segundo comunicado da Globo. O modelo é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A reportagem ainda revela que os anunciantes também não gostaram da repercussão do episódio. Um publicitário que cuida de vários clientes do BBB diz que “a situação ficou desconfortável” no programa. A expectativa é de que esta edição fature 400 milhões de reais em patrocínio, o que estaria em risco. Mas segundo a fonte a decisão de tirar Daniel do programa tranquilizou os patrocinadores e ninguém cancelou a cota até agora. “Se eles não tivessem expulsado o Daniel, as coisas ficariam difíceis. Ninguém quer associar sua marca a um programa em que pode ter ocorrido um estupro”, diz o publicitário.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com