Nesta terça-feira (24), uma mulher de 32 anos foi abusada por três pessoas.
No segundo caso, um adolescente de 13 anos abusou um menino de 8.Dois casos de estupro contra vulneráveis foram registrados nesta terça-feira (24) em Bauru, no interior de São Paulo.
O primeiro aconteceu no bairro Parque Santa Edwirges. Uma mulher de 32 anos, portadora de necessidades especiais, foi levada para um matagal por outra mulher e dois homens e violentada sexualmente pelo trio. Segundo a polícia, até um cabo de vassoura foi utilizado no abuso. Na fuga, eles ainda roubaram R$19 da vítima. A mulher foi levada para a maternidade Santa Isabel, onde um exame confirmou o abuso. Ela continua em observação no hospital.
O segundo caso foi registrado na Vila Aymorés, onde um adolescente de 13 anos de idade abusou de um menino de apenas 8 anos. Segundo a polícia, o adolescente levou a vítima para o banheiro da casa e, sob ameaça, o obrigou a tirar a calça e praticar o ato sexual. O avô do menino foi quem percebeu que ele estava trancado no banheiro e insistiu para abrissem a porta. O autor do estupro mora nas proximidades e é conhecido da família. O adolescente foi encaminhado ao núcleo de atendimento integrado e está à disposição da Justiça.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com