A Polícia Militar de Sena Madureira, recebeu uma denúncia dando conta de que o ex-presidiário José Augusto Silva de Souza (38), morador do Ramal Toco Preto no km 38 da BR 364 sentido Sena/Rio Branco, teria embriagado e abusado sexualmente de uma menor de idade.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o acusado ingerir e fornecer 01 litro de cachaça para uma menor de 16 anos que ficou totalmente embriagada, aproveitou para levá-la para a casa dele.
Ao sentir falta da moça e tomar ciência da situação, os familiares se dirigiram até a casa do acusado onde encontraram os dois ainda despidos e embriagados. O agricultor foi preso em flagrante e confirmou a pratica do ato sexual com a menor. “ Nada foi forçado, tudo ela quis” , afirmou o agricultor.
Mas a garota alega não lembrar de nada devido ao estado de embriaguez em que estava. Ela afirmou que não era namorada de José Augusto.
O acusado foi encaminhado ao presidio Evaristo de Morais, onde ficará recolhido a disposição da justiça e responderá pelo crime previsto no artigo 243 do ECA, fornecimento de bebidas para menores de idade e pelo artigo 217-A, caracterizado estupro de incapaz.
José Augusto Silva de Souza já cumpriu pena por outro crime no presídio de Sena.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com