Uma jovem de 20 anos foi sequestrada na madrugada desta segunda-feira (30) em Cuiabá e ainda sofreu tentativa de estupro e de homicídio, segundo a Polícia Militar que a encontrou após receber denúncia e contar com o apoio de duas testemunhas, um mototaxista e um motorista. Dois suspeitos de cometer os crimes foram presos em flagrante algum tempo depois em um matagal.
As testemunhas viram a vítima sendo agredida e acionaram a polícia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e, conforme a PM, o motaxista de 23 anos disse ter visto o momento em que os dois suspeitos bateram na vítima com a ajuda de outros quatro colegas . Eles deixaram que ela fosse embora, mas instantes depois se aproximaram novamente dela e a agarraram, colocando-a no porta-malas de um carro de passeio.
De acordo com a polícia, o motaxista ouviu a batendo e pedindo socorro. Em seguida, uma das testemunhas seguiu o veículo que entrou em uma rua deserta e escura próxima ao bairro Jardim Imperatriz, na capital, enquanto a outra foi até a base da PM no bairro Jardim Vitória e informou sobre o ocorrido.
saiba mais
À polícia, as testemunhas relataram ainda que depois que os suspeitos saíram do local com a vítima os quatro colegas deles que permaneceram na rua disseram que a jovem já havia morrido e que não precisava chamar a polícia porque ela teria roubado um aparelho de celular de um dos suspeitos.
Diante da denúncia, os policiais saíram para fazer rondas acompanhados das testemunhas que explicaram o caminho que os suspeitos tinham percorrido com a vítima. Ao chegar próximo a um matagal, a vítima que estava seminua saiu correndo em direção ao carro da polícia, pedindo ajuda. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos tentaram fugir do local e o condutor do veículo jogou o carro contra a PM. Porém, os dois acabaram detidos.
A vítima, conforme os PMs observaram no boletim de ocorrência, estava transtornada e disse morar em Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com