Pedofilia MT:Criança de 7 anos é estuprada, morta e teve o cadáver violentado e depois guardado em uma mala

Na madrugada do sábado, 21, Cristiano Gonçalves, de 25 anos, raptou Danglhie Vieira Andrade, 7 anos de idade, no bairro Santo Antônio e levou até sua residência no bairro Alto da Colina, em Santa Izabel do Oeste, onde praticou violência sexual (estupro), depois esganou o pescoço da criança e asfixiou com um travesseiro até a morte. 
Esta é a confissão do maníaco e homicida à Polícia e para a imprensa, afirmando ainda, que depois que a criança estava morta, repetiu a violência sexual e colocou um saco plástico na cabeça, amarrando-o ao pescoço e escondeu o corpo dentro de uma mala de viagem, deixando dentro do quarto.

O relato macabro à nossa reportagem, prossegue com a afirmação de que pela  manhã, foi até a residência da família da criança para buscar leite e saber como estava a situação. Viu que a família estava à procura da mesma e se dispôs a auxiliar nas buscas.

A Policia Militar e Civil foram acionadas e junto com muitas pessoas izabelenses iniciaram a procura pela criança. Os policiais Luciano Timóteo Barroso e Volmar Viau, de Santa Izabel do Oeste foram até a residência do suspeito onde já se encontravam populares e familiares da criança e encontraram o corpo da criança.

Inicialmente Cristiano negou a autoria do crime, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para início das investigações, e no depoimento na delegacia, confessou a autoria do crime contando detalhes de requintes de crueldade contra uma pessoa indefesa.

Cristiano ainda confessou que pretendia enterrar o corpo durante a noite para ocultar o crime. 
Segundo o laudo do IML, as causas da morte foram hemorragia interna em razão da violência sexual, lesões pelo corpo, sinais de esganadura e asfixia. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com