Galindo pode lançar esposa como pré-candidata à prefeitura de Cuiabá


alt
Apesar de o atual prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, afirmar que não disputará reeleição neste ano são grandes os comentários em torno de uma possível estratégia para continuar, de uma forma indireta, na “administração” do município.
Isso pode a vir a ser realidade, já que, o destaque das ações implementadas pela esposa Norma Sueli Galindo, através de projetos sociais como o “Valorizando Vidas”, tiveram no ano passado que o nome da primeira dama passou a ficar forte e fortalecida a ponto das lideranças comunitárias solicitar que ela colocasse o seu nome à disposição caso o prefeito venha continuar com a mesma posição. 
Segundo o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, Antonio José de Oliveira, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, afirmou que o trabalho da primeira-dama Sueli Galindo tem surtido um grande efeito na administração municipal, pela disposição e empenho com que ela vem abraçando as causas sociais.
Até o momento, o prefeito ainda não bateu o martelo com nenhum dos pretensos candidatos e tem aberto conversa com vários grupos políticos. Na última semana, almoçou com o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) e com os pedetistas Pedro Taques e Zeca Viana. O cardápio era a sua sucessão municipal. O tucano Guilherme Maluf é o nome do PSDB para o pleito deste ano, partido que garantiu a Galindo a chance de governar a Capital. 


Da Redação

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com