Chicão Bedin:Palestra sobre fortalecimento dos vínculos familiares marca a semana da família






  • Fotos: Nilson de Souza
       “A família tem que ter uma boa base, com amor, diálogo e compreensão”. Esta é uma das mensagens da pastora Simone Sell, uma das palestrantes que marcou mais um dia de programação da Semana da Família promovida pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de Assistência Social juntamente com o Creas, Peti, Casecs, CCTI e Cras. A palestra apresentou o tema: Fortalecimento dos Vínculos Familiares - Renovando a Alegria e o Prazer da Família.

      Ela e o seu marido, também pastor, Whilhelm Sell, levaram mensagens importantes para centenas de famílias que estavam presentes na noite de ontem (11), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI).

       A secretária de Assistência Social, Vyviane Bedin, disse que a Semana da Família tem como proposta principal, reforçar os laços familiares. “A família é a célula máxima da sociedade. É bom que possamos refletir o quanto somos felizes com a nossa família, pois é ela que nos torna melhores a cada dia”, observa Vyviane.

       A coordenadora do Creas, Raquel Paulino de Matos, explica que a Assistência Social já desenvolve um importante trabalho com as famílias. “O trabalho com as famílias é desenvolvido no Creas, e nós já conseguimos um grande sucesso e ótimos resultados com essas famílias que confiam no nosso trabalho, a Semana da Família vem somar com tudo isso”, avalia a coordenadora.
      


  • Autor: Amália Fernandes - Decom
    Palestra sobre fortalecimento dos vínculos familiares marca a semana da família
    Palestra sobre fortalecimento dos vínculos familiares marca a semana da família
    Palestra sobre fortalecimento dos vínculos familiares marca a semana da família
    *Todo e qualquer conteúdo públicado neste 

    0 Comments:

    Postar um comentário

    Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
    Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
    contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com