Homem cria perfil falso na internet e abusa de menina de 12 anos em SP


http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
SÃO PAULO - Um homem foi preso em Porto Feliz, a 112 km da capital paulista, suspeito de criar um perfil falso para atrair adolescentes pela internet. Segundo a polícia, ele abusou de uma menina de 12 anos, além de roubar o computador e o celular da vítima.
Na internet, o perfil era de um rapaz bonito, louro, modelo, recém-chegado dos Estados Unidos. Este era Cristiano Mansur, uma identidade criada pelo homem. Mas o nome verdadeiro dele é outro.
O delegado André Bonan diz que o homem começou a conversar com a menina pelo MSN e foi ganhando a confiança dela. Em determinado momento, passaram a falar sobre animais de estimação e o homem prometeu dar a ela um cachorro. Com isso, conseguiu o endereço da casa dela e combinou o encontro.
Na casa, estuprou a menina e roubou o computador e o celular.
Bonan afirma que não há dúvidas da autoria do crime, pois o homem foi imediatamente reconhecido pela vítima. O suspeito teve a prisão preventiva decretada. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Responderá por estupro de vulnerável e furto.
O chefe dele é também suspeito de receptação, pois teria comprado o computador roubado.


http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com