Rivahttp://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
“Haverá menos desapropriações com o VLT”, diz Riva
fevereiro 22, 2011
No comments
SANDRA COSTA - Assessoria da Presidência
“Além disso, haverá menos desapropriações com o VLT, já que serão utilizados os canteiros centrais das avenidas. E o sistema poderá estar pronto em um ano. Para nós, isso é imprescindível, uma vez que temos que estar com todas as obras da Copa do Mundo finalizadas até 2013”, declarou Riva.
Ontem, o governador Silval Barbosa, juntamente com Riva, esteve reunido com um grupo de empresários que apresentaram o pedido para fazer estudos de viabilidade econômica para implantação de VLT. Eles garantiram que os estudos serão realizados no menor espaço de tempo para apresentar ao governador. Entre os empresários esteve também o representante da AZVI S/A, especializada em construção de ferrovias até a operação do sistema.
VLT – As discussões sobre a implantação do VLT iniciaram na década de 1990. A expectativa é atender uma demanda diária superior a 20 mil passageiros. A modalidade de transporte é uma proposta defendida pelo deputado José Riva que, inclusive, realizou audiência pública em 2010 na Casa de Leis. De acordo com Riva, a proposta apresentada, à época, previa a construção de dois ramais do metrô/VLT, um no eixo Aeroporto Marechal Rondon até a região do CPA e outro interligando a região do Coxipó até a região do bairro Santa Rosa.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com