Denúncia das professoras das crianças abusadas sexualmente pelo pai levaram à prisão de R.R.A., de 38 anos, ocorrida na tarde de ontem. O homem já está no presídio, e vai responder a processo por estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado André Milanese, que cumpriu o mandado de prisão preventiva, a denúncia partiu de funcionárias da creche frequentada pelas crianças.
“Elas relataram que as crianças começaram a apresentar atitudes estranhas, como mexer nos órgãos genitais dos coleguinhas e falar que os órgãos deles estavam doendo. As professoras ainda falaram que as crianças diziam ser o pai quem fazia as carícias e as beijava”, informou Milanese.
O abuso foi cometido contra um menino de quatro anos e três meninas, uma de quatro, uma de seis anos e outra de seis meses. “A violência sexual acontecia na casa da família. A mulher do zelador não acreditou que isso podia estar acontecendo na própria casa”, disse o delegado.
R.R.A. trabalhava como zelador de um shopping da cidade e foi preso em seu local de trabalho. Ele morava com a mulher e os quatro filhos no bairro Vila Natureza, localizado na Grande Próspera.
PROFESSORAS DENUNCIAM ABUSO SEXUAL DE PAI A FILHOS
novembro 04, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com