Professor acusado de furto e suspeito de pedofilia.

Professor acusado de furto e suspeito de pedofilia.


O professor envolvido em todos estes escândalos administrava a disciplina de física no ensino médio do colégio Santos Dumont, ele estava organizando uma viagem de estudo para o Rio Grande do Sul e arrecadou dos 50 alunos, mas de R$13 mil reais. Resumo ele sumiu com o dinheiro.

Diversos documentos deixados pelo professor estão com a direção colégio.

A viagem para o Rio Grande do Sul com os 57 alunos do ensino médio, estava prevista para o dia 15 de outubro, mas dias antes o professor apresentou um atestado médico e disse que iria marcar uma nova data para a realização da excursão. Ele arrecadou dos próprios alunos mas de R$13.186,00 reais para custear com as despesas, e informou a escola que usou todo o dinheiro.

O professor registrou em cartório antes de fugir, uma declaração que desviou o dinheiro para beneficio particular sem a ciência da direção da escola, e ainda deixou uma nota promissória com o valor arrecadado pelos estudantes.

A direção da escola está viabilizando uma forma para ressarcir o prejuízo.

O mesmo professor esta sendo acusado de pedofilia, na sexta feira (22) da semana passada ele foi indiciado pelo crime de pedofilia e esta respondendo em liberdade, e negou tudo em depoimento.

Eu assistia filme mas não pornô, só assistia filme pornô quando era de madrugada quando eu estava sozinho em casa. - Diz o acusado.

O apartamento onde morava o professor se encontra fechado, vizinhos alegam que ele se mudou a 2 dias durante noite e não compareceu mais ao apartamento.

O caso já foi encaminhado para a Secretaria Regional de Educação, e o professor corre o risco de ser exonerado do cargo.

Durante as denuncias feita, o jurídico irá fazer a analise com estas consequências estes para o servidor. – Diz a Secretária Regional de Educação.

"Não posso divulgar o nome do professor, pelo motivo de que ele não foi condenado."

Deixe seu comentário.

Conteúdo realizado por: Denner William
Editor Chefe do Blumenau Mídia

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com