Movimento “Todos contra a pedofilia”, em Rio das Ostras. Evento será dia 06 de novembro. Conheça a iniciativa

Movimento “Todos contra a pedofilia”, em Rio das Ostras. Evento será dia 06 de novembro. Conheça a iniciativa


Tema recorrente nos tempos atuais, a pedofilia está em todos os lugares: na internet, nas ruas e principalmente nos lares. Para combater esta realidade cruel e conscientizar a população sobre os crimes cometidos contra milhões de crianças no Brasil e no mundo, acontecerá em Rio das Ostras, no dia 06/11, o evento “Todos contra a pedofilia”, com presença confirmada de Carlos Jose e Silva Forte, promotor de justiça, membro da CPI da Pedofilia e principal ativista do movimento “Todos contra a pedofilia”, que, a partir da CPI tem conseguido difundir o tema na mídia.

O evento é de idealização de um grupo de membros da Igreja Católica, pertencentes à paróquia São Benedito em Rio das Ostras que viu a necessidade de propagar o tema na região. Na programação uma palestra com o tema “Pedofilia é crime”, feita por Casé Forte que, além de promotor de justiça do estado de Minas Gerais é Curador da infância e da juventude. Forte esteve recentemente no programa Superpop comandado pela apresentadora Luciana Gimenez na RedeTV.



A palestra de Casé Forte tratará de temas como, estratégias para evitar à exposição de crianças à internet; maneira correta de agir com um pedófilo; exposição dos números do “Disque 100”, pedofilia na internet, uma pandemia; entre outros. Além da palestra o evento contará com atividades culturais e religiosas, como música e orações.

A luta do movimento “Todos contra a pedofilia”, liderado por Forte tem conseguido alcance e adeptos em âmbito nacional, o que ajuda a reduzir os tristes dados da pedofilia no Brasil. Segundo a Associação Italiana para a Defesa da Infância, o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial de sites dedicados à pornografia infantil. Estatísticas como estas motivaram o grupo de agentes da paróquia São Benedito a trazer Casé Forte e seu movimento para a região. “Estes dados precisam ser erradicados. A sociedade não pode assistir de olhos fechados esta realidade. Esta é uma oportunidade da população

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com