Pai foi preso por abusar da própria filha em Teixeira de Freitas


pedofilos_316934608

Notícias Relacionadas

  • continuam sendo freqüentes em cidades do interior da Bahia. Dois deles aconteceram recentemente em Teixeira de Freitas e outro em Itapetinga.
Pai foi preso por abusar da própria filha em Teixeira de Freitas
Em Itapetinga, compareceu na delegacia de polícia o pai de uma menor denunciando o estupro de sua filha, de inicial C, 14 anos, cometido por um vizinho. Alex Souza Carvalho, vulgo “Lecão”, teria levado a jovem a força para um motel e a estuprado.
A menina afirmou na delegacia que se encontrava numa passarela, por volta das 13h, da última terça-feira (05), esperando outras colegas que seguiriam para a escola. Neste momento Lecão passou e lhe ofereceu uma carona até o colégio, mas, ao invés de ir para a escola, o homem seguiu com uma motocicleta, em alta velocidade, se dirigindo contra a sua vontade para o Motel Mirage.
Chegando ao motel, segundo a menina, ela foi estuprada. Ela afirmou que era virgem e que o estuprador fez várias ameaças contra a mesma com uma arma, dizendo também que iria matar seu pai: “Se você contar para seu pai eu vou matar ele também.”
A adolescente demonstrava estar extremamente aterrorizada com o suposto “estuprador” e afirmava ter medo dele pois ele já havia assassinado outra pessoa. Após saber que a família da menina se dirigiu para a Delegacia de Polícia o pedófilo e suposto estuprador fugiu.
Em Teixeira de Freitas pai violenta filha
Após uma longa investigação policial e pericial, ainda com pedidos de prisões e cumprimento dos mesmos, o titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, delegado Chalton Fraga, concluiu e remeteu à Justiça dois inquéritos policiais em que estão sendo indiciados dois homens por cometerem crime de estupro.
Um estuprou duas crianças da sua rua e o outro violentou sexualmente a sua própria filha biológica de 9 anos.
Já está preso preventivamente o vigilante José Carlos Cardoso de Oliveira, o “Ezequiel” ou “Fidelis”, como também é conhecido, de 48 anos, que há mais de 1 ano vinha abusando sexualmente de dois vizinhos: um menino de 11 anos e uma menina de 12. Ele aliciava diariamente as crianças na saída da escola oferecendo doces e brinquedos. Ficou provado nos autos que ele praticava sexo oral e anal com as crianças, tendo ainda desvirginado a menina.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com