Na noite de ontem uma menina de apenas 10 anos de idade foi encontrada morta em Mundo Novo. O corpo estava às margens da BR 163. Ela estava enterrada perto de um Córrego, com sinais de abuso sexual e vestida apenas com uma blusa.
Celso Rodrigues Oliveira, de 45 anos, levou os policiais até o local e confessou os crime de pedofilia e assassinato. Oliveira morava no mesmo quintal que a vítima.
A avó da menina teria permitido que ele construísse um barraco no local. A criança estava desaparecida desde domingo (24), e o corpo foi encontrado ontem às 20h.
Conforme a confissão, Oliveira chamou a criança para tomar banho no rio e almoçar em uma fazenda próxima á cidade, no domingo. Ao chegar no local, ele teria abusado sexualmente da criança, dando golpes com uma faca na barriga da vítima.
Após ter matado a criança, Oliveira enterrou o corpo no mato, á margem do córrego. Antes de morrer, a menina lutou com Oliveira, que apresenta marcas de arranhado.
A Polícia Civil de Mundo Novo conseguiu localizar o suspeito após denúncia feita por um jovem da cidade, que viu Oliveira andando de bicicleta com a menina.
A frente da delegacia do município foi tomada pela população revoltada com o criminoso.
(Com informações do site Sobrinho Publicidades)
MS: criança é estuprada e assassinada em Mundo Novo
outubro 27, 2010
1 comment
no brasil deveria ter pena de morte por crimes desta barbarie,acho uma sacanagem pagar-mos impostos para sustentar criminosos desta especie na cadeia o cereto mesmo seria linchamento em praça publica talvez assim acabaria com este tipo de crime no paiz.
ResponderExcluir