Acusado de pedofilia volta ao presídio


TREMEMBÉ

Depois de ser preso durante a audiência de instrução e julgamento na tarde de quarta-feira no Fórum Criminal de Taubaté, o acusado de pedofilia Giesi Motta, 53 anos voltou ontem para o presídio José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé.

Ele e a namorada dele Elisabete Silva Ferraz, 26 anos foram presos no dia 23 de março acusados de pedofilia, mas na semana passada Motta deixou a P2 de Tremembé, beneficiado por um Habeas Corpus impetrado pela defesa e acolhido em caráter de liminar pelo STJ (Supremo Tribunal de Justiça) de São Paulo.

Na última audiência, Motta chegou caminhando ao lado de advogados e parentes, mas por volta das 15h a Justiça deu uma reviravolta no caso e expediu novo mandado de prisão preventiva contra Motta, que saiu do Fórum preso e escoltado. Elizabete continua presa na cadeia de Caçapava.

Decisão.
Uma terceira e última audiência deve ser marcada nos próximos dias para finalizar o interrogatório das testemunhas e dos réus e em seguida a Justiça deve decidir se o casal é culpado ou inocente de ter abusado sexualmente de pelo menos quatro crianças.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com