DDM indicia envolvidos em pedofilia
Inquérito vai apurar responsabilidades de dois maiores de idade e de um menor por filmagem de sexo oral com adolescente
Foto: Matheus Urenha / A CidadeDelegada Maria Beatriz Moura Campos investiga o caso
Os investigadores da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) identificaram quem são as pessoas que filmaram e quem participou de um vídeo, feito pelo celular, no qual um adolescente aparece ao praticar sexo oral, aparentemente forçado, em um rapaz maior de idade. A delegada Maria Beatriz Moura Campos instaurou inquérito na última quinta-feira para investigar a responsabilidade das pessoas envolvidas.
O vídeo foi entregue, por pessoas que combatem a pedofilia, ao promotor criminal Luiz Henrique Pacini Costa, no início de outubro. Ele encaminhou o vídeo para a Polícia Civil.
Segundo a delegada, há outro vídeo sobre o mesmo ocorrido. Ela diz que ambos completam um "tempo razoável" de gravação.
O agressor, de acordo com a delegada, tem 21 anos. As imagens foram feitas por outro maior de idade e um menor de idade, ambos sem idade revelada.
Os acusados já foram ouvidos pela delegada. "Eles disseram que o adolescente foi por vontade própria", conta.
Dois crimes
A delegada vai pedir exame pericial para atestar se o adolescente tem mesmo deficiência mental. "Mas, mesmo que não seja portador de deficiência, o crime ainda existe, porque o rapaz é menor de idade."
O caso caracteriza dois crimes diferentes. O agressor foi indiciado por estupro de vulnerável. Já os outros envolvidos foram enquadrados no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) por filmar ato de sexo explícito com menor.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com