Idoso de 81 anos é acusado de pedofilia em Taboão da Serra

Idoso de 81 anos é acusado de pedofilia em Taboão da Serra

Um caso revoltou os moradores da região central nesta quinta-feira, dia 21. Um idoso de 81 anos é acusado de pedofilia, ele teria tentado abusar de uma criança de 10 anos e chegou a ameaçar com uma faca. Vizinhos perceberam o crime e chamaram a polícia Militar que prendeu o homem.

A garota de 10 anos é interna do instituto Asas Brancas e teria fugido, com outra menina da mesma idade, na manhã desta quinta-feira. A criança ficou vagando pela região central até às 18h, quando passou na rua Tereza Maria Luizetto, próximo do Santuário Santa Terezinha. O homem acusado, C.L.G., de 81 anos, que mora na rua, teria chamado a menina para dentro de casa.

Foto: Eduardo ToledoCaso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra

Uma mulher viu o idoso entrando na residência com a criança. Segundo a testemunha, após olhar pela janela da sala, ela viu o homem sem roupa próximo da criança. A mulher então chamou outros vizinhos, que impediram o abuso. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o idoso.

Diante dos fatos, C.L.G. foi levado para a delegacia onde negou qualquer intenção de abusar da criança. Segundo o soldado Norberto, da PM, o idoso teria justificado a presença da criança em sua casa porque, de acordo com ele, a testemunha teria levado a menina até lá.

Em um depoimento preliminar, a garota contou que o idoso a ameaçou com uma faca de cozinha, que também foi apreendida pela PM e levada como prova. O homem é viúvo e mora sozinho na casa. Até o fechamento da matéria, o Boletim de Ocorrência não havia sido finalizado.

Os policiais militares Norberto e Moisés trabalharam na ocorrência com o apoio da viatura do Sargento Pires e dos soldados Da Costa e Bastos.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com