Acusado de violentar menina de 11 anos em Taubaté confessa crime |
Homem de 25 anos, que era conhecido da adolescente, foi preso |
A polícia investiga o estupro de uma menina de apenas 11 anos, em Taubaté. Um homem de 25 anos, que era conhecido da adolescente, foi preso. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.
Eram 20h de quarta-feira (20) quando a menina de 11 anos saiu de casa, no bairro Baronesa, dizendo que iria visitar a avó materna. Como ela não chegou até o local, os parentes desconfiaram e chamaram a polícia. Duas horas depois, quando a PM estava registrando a ocorrência com a família, a adolescente voltou para casa dizendo que havia sido violentada. "Ela contou quem foi o autor do abuso, e a viatura, com o apoio de demais viaturas, foi até o local, e localizou o autor. Ele confessou a situação do abuso sexual", conta a Capitão Andréa Figueiredo. Segundo a polícia, o acusado tem 25 anos e é vizinho de uma tia da menina. Ele teria conhecido a adolescente há uma semana e marcado o encontro por telefone. O rapaz foi preso em flagrante e deve ser indiciado por estupro contra vulnerável, já que a vítima tem menos de 14 anos. A pena para esse crime pode chegar a 15 anos. A menina foi medicada, mas já recebeu alta e está sob os cuidados da família. "A gente não sabe o que está acontecendo com os filhos da gente, por mais que a gente ache que saiba. A gente não está o tempo todo com eles, como deveria estar. Porque a gente vai em busca de outras coisas, e esquece que a gente precisa estar presente, no dia a dia", desabafou a mãe da vítima. Segundo a polícia, a menina passou por um exame no hospital que comprovou que ela manteve relações sexuais. |
Eram 20h de quarta-feira (20) quando a menina de 11 anos saiu de casa, no bairro Baronesa, dizendo que iria visitar a avó materna. Como ela não chegou até o local, os parentes desconfiaram e chamaram a polícia. Duas horas depois, quando a PM estava registrando a ocorrência com a família, a adolescente voltou para casa dizendo que havia sido violentada.
"Ela contou quem foi o autor do abuso, e a viatura, com o apoio de demais viaturas, foi até o local, e localizou o autor. Ele confessou a situação do abuso sexual", conta a Capitão Andréa Figueiredo.
Segundo a polícia, a menina passou por um exame no hospital que comprovou que ela manteve relações sexuais.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com