Policial é preso por abuso sexual infantil

"O Manuel está tranquilo, é inocente"

 
Jogador português acusado de agressão sexual; pai do atleta clama inocência.
Manuel da Costa foi acusado de agressão sexual. O defesa-central português do West Ham (Inglaterra) foi detido na terça-feira, por alegadamente ter agredido sexualmente uma jovem numa discoteca. Cristiano Ronaldo já passou pelo mesmo em 2003.

"O Manuel está tranquilo. Está inocente e isso é o que vale. Ele estava numa discoteca a dançar com uma rapariga e envolveram-se fisicamente, mas depois gerou-se logo ali uma confusão, a polícia foi chamada e a rapariga acusou-o de agressão sexual. Ele foi levado para a esquadra para se identificar, negou e saiu sob fiança", contou o pai, Manuel da Costa, ao DN.
"Ela pode dizer o que quiser, mas a verdade vai saber-se mais cedo ou mais tarde. Como é possível uma acusação de abuso sexual numa discoteca com 800 pessoas à volta?", questiona o pai do defesa-central português, acrescentando que em Inglaterra estes casos são recorrentes.

E nem o álcool é explicação. Pois, segundo Manuel da Costa, o filho bebe, como qualquer pessoa jovem que gosta de se divertir de vez em quando, mas não é pessoa de cometer excessos com a bebida. O incidente aconteceu no domingo, noite de folga do atleta.

Manuel da Costa foi identificado pela polícia e libertado sob caução. Agora aguarda pelo resultado das investigações da polícia ao incidente. O clube assegurou logo a defesa do jogador, colocando à disposição do português os advogados do West Ham, habituados a lidar com casos idênticos.
Manuel da Costa, nascido em França, foi contratado pelo clube londrino em 2009 aos italianos da Fiorentina, onde chegou após representar o Nancy (França), PSV Eindhoven (Holanda) e Sampdória (Itália).

O jogador foi ainda internacional sub-21, tendo chegado a ser chamado aos AA, quando a selecção era orientada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, mas nunca chegou a ser internacional.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com