Monique Evans fala de Melancia: "ela é cheia de estrias e tem barba"

Monique Evans vai tentar a vida pacata na fazenda. Foto: Edu Morais/Record/Divulgação Monique Evans chama Mulher Melancia de fofoqueira
Foto: Edu Morais/Record/Divulgação

Monique Evans voltou a falar da ex-companheira de confinamento em A Fazenda 3, Andressa Soares. Durante participação no quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir, no programa Tudo É Possível, da Record. Questionada se já sentiu inveja de Mulher Melancia, a apresentadora soltou: "como? imagina! Ela tomou tanta bomba que o peito dela ficou cheio de estrias. Ela tem bigode e barba por causa dos hormônios que tomou. Eu não admiro nada no corpo dela. É um corpo que dá tesão nos caras e só".
 
E continuou: "ela nunca vai ficar elegante, chique. Nunca vai poder fazer novela. Ela só vai poder dançar funk mesmo".
 
Assim como falou ao Terra e no Programa do Gugu, Monique falou novamente que Melancia é fofoqueira. Segundo ela, o reality show mostra realmente como os participantes são. "Cada um faz algo para aparecer um pouco mais. Uma fica de biquíni toda hora, a outra tem bunda grande e quer mostrar e o outro faz piada o tempo todo porque sabe que vai para o ar. Mas as máscaras vão caindo".
 
Cercada por jornalistas, Monique respondeu perguntas sobre carreira, problemas psicológicos e relacionamentos amorosos. Ela voltou a falar sobre o episódio do abuso sexual que sofreu aos 14 anos, quando ainda era virgem. "Eu saí com a roupa rasgada, sangrando e com marcas de canivete. Foi algo que eu bloqueei. Não lembro o que aconteceu".
 
Sobre sexualidade, ela disse que só descobriu o orgasmo depois dos 30 anos, durante namoro com o cantor Léo Jaime. E que não faz sexo desde o ano passado, quando se envolveu com alguém conhecido, mas cujo nome não quis revelar.
Redação Terra
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com