senador Magno Malta diz que escândalo é uma pouca vergonha

Na tarde desta sexta-feira (19) durante uma entrevista ao programa de TV 'Brasil Urgente', o senador Magno Malta (PR-ES) expôs sua injúria aos monsenhores Luiz Marques Barbosa e Raimundo Gomes Nascimento, e o padre Edilson Duarte, acusados de abuso sexual a 'coroinhas' da cidade de Arapiraca, em Alagoas. "Para mim, esses cidadãos não são padres. E tudo isso é uma pouca vergonha", disparou o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia.

O parlamentar, confirmou que virá a Alagoas para apurar os fatos,que está tendo repercussão internacional. "No Maranhão, conseguimos prender quatro pastores acusados de pedofilia. Esse caso em Alagoas foi o primeiro do tipo no Brasil reconhecido pelo Vaticano como pedofilia envolvendo religiosos", exemplificou.


Magno Alves elogiou o trabalho do Ministério Público de Alagoas e das delegadas Bárbara Arraes e Maria Angelita, que conduzem o inquérito que investiga as denúncias contra os sacerdotes. "As pessoas podem ficar tranquilas, que esse fato não tem a ver com a Igreja, tem a ver com essas pessoas, que se aproveitam da religião para se aproximar de crianças e adolescentes", analisou o senador.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com