Senador ameça prender funcionário do Flamengo acusado de pedofilia


O presidente da CPI da Pedofilia, senador Magno Malta (PR-ES), prometeu endurecer o cerco ao alto funcionário do Flamengo acusado de pedofilia, que foi convocado para prestar depoimento nesta quinta, às 11h, no Senado. Malta se revoltou com o conteúdo de fax enviado pelo advogado do acusado à CPI informando que seu cliente não tem condições financeiras de ir à Brasília (as passagens são pagas pela CPI), e que só tomou conhecimento da convocação ontem à tarde. O senador ameaçou convocar a Polícia Federal para obrigá-lo a depor.


— Que história é essa de não ter condições financeiras e não ter sido informado da convocação? Ele foi intimado e está sendo aguardado. Se não comparecer, pedirei à Polícia Federal para buscá-lo em casa, na Bahia, seja onde for, para trazê-lo aqui debaixo de vara, se preciso. Se não tem dinheiro, quem foi que bancou a viagem de uma porção de gente lá do interior da Bahia para ir ao Rio falar bem dele para o delegado? Ele acha que a gente está brincando? — esbravejou Malta.

O delegado titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, (DCAV), Luiz Henrique Marques, não quis se pronunciar sobre o fato de o alto funcionário rubro-negro ter trazido uma caravana de Adustina (BA) para prestar depoimento.

Além de ter sido acusado por uma testemunha que afirma tê-lo visto acariciando o órgão sexual de um menino de cerca de 10 anos em troca de dinheiro e ingressos, perto da sede do clube, o EXTRA mostrou que alto funcionário utiliza o nome do Flamengo no sertão da Bahia em benefício próprio, e mantém uma casa onde receberia crianças com a promessa de trazê-los ao Rio e transformar todos em jogadores de futebol.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com