Comércios e escolas de Várzea Grande vão ajudar a combater a pedofilia

A Câmara Municipal de Várzea Grande esta analisando projeto pioneiro entre todas as Câmaras Municipais do Brasil que Obriga os estabelecimentos comerciais e escolas do município de Várzea Grande a fixarem cartaz, “Exploração sexual deixa marcas para toda vida. Denuncie Já!. Disque 197”


Os comércios e escolas de Várzea Grande terão que colocar placas informativas, contendo mensagens, “Exploração sexual deixa marcas para toda vida. Denuncie Já!Disque 197.

Elas também devem ter o número do Disque-Denúncia,197. O objetivo do presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, Toninho do Gloria autor do projeto, em análise pelas comissões permanentes da Casa, é ampliar as ações de combate a este tipo de crime, aumentando a rede de proteção.

“A informação e conscientização são importantes armas contra aqueles que assediam as crianças”, diz Toninho do Gloria.

A placa deve ter dimensões mínimas de 0,50m x 0,30m, ser legível e afixada em locais de fácil visualização ao público em geral. Nos veículos que possuam áudio, deverão ser inseridas na programação mensagens sobre o assunto e a existência do Disque197.

O parlamentar Toninho do Gloria destacou que a campanha. “Exploração sexual deixa marcas para toda vida" não seja cúmplice desta realidade. A solução pode começar por você.Se souber de abuso e exploração sexual contra criança e adolescentes,, Denuncie Já! Disque 197 vem sendo realizado com grande brilhantismo pela policia civil através da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente comandada pela Delegada Mara Rubia que tem sido uma baluarte no combate a pedofilia no estado de Mato Grosso.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com