O vereador Várzea-grandense Toninho do Gloria Líder do (PV) e presidente da ONG MT Contra a Pedofilia fez um desabafo e defendeu uma solução radical para o combate aos crimes de pedofilia. O presidente da ONG MT Contra a Pedofilia pediu a castração dos homens que tiverem sido condenados por assédio sexual contra crianças e adolescentes. “A pedofilia é um mal que precisa ser eliminado, até mesmo com a castração”, disse o vereador Toninho do Gloria,. “Eu nem sei se isso é possível, mas para mim não tem outro meio”, acrescentou. Toninho do Gloria lembrou que o autor de um crime como esse pode ficar alguns anos na cadeia, mas o trauma que ele acaba gerando na vítima pode durar a vida inteira. “Se uma pessoa que foi vítima tem de levar o trauma para o resto da vida, porque o criminoso não pode levar a castração para o resto da vida?”, perguntou.
O presidente da ONG MT Contra a Pedofilia afirmou, "Infelizmente, a criança e o jovem têm destinos inimagináveis", e lamentou que a pedofilia seja um problema complexo e, às vezes, considerado comum. De acordo com o presidente, os casos de desaparecimento ou tráfico de humanos envolvem pedófilos. "Em Mato Grosso do Sul foi descoberto um prostíbulo infantil. As crianças menores de 5 anos não podiam ser penetradas, senão corriam risco de morrer, então eram treinadas para praticar apenas sexo oral."
Toninho do Gloria lembrou que esse tipo de crime tem aumentado nos últimos anos já que a internet tem sido usada como ferramenta para aliciamento de crianças e adolescentes. No Brasil, a cada oito minutos uma criança é abusada. Em 2008, foram registradas 32.588 denúncias.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com