Eliziane Gama relata nova denúncia contra porteiro de escola

A denúncia de que um porteiro teria abusado sexualmente de uma criança na Unidade de Ensino Rosa Mochel, em São Luís, foi levada na sessão desta segunda-feira (15) à tribuna da Assembleia Legislativa pela deputada Eliziane Gama, presidente da CPI da Pedofilia.


Ela relatou a sessão extra da comissão, realizada sexta-feira passada, que culminou com a prisão do acusado. “É uma situação grave. Depois da notícia (da prisão do porteiro) ser divulgada nos jornais, especialmente na televisão, apareceu uma segunda vítima com a mesma acusação. As duas mães não se conheciam, embora morem na mesma região. A segunda disse que não tinha denunciado antes por achar que era invenção de criança”, informou a deputada. Segundo ela, agora outra mãe procurou seu gabinete para denunciar o acusado.

A terceira criança que teria sido abusada pelo porteiro chegou em casa, há cerca de seis meses, apresentando sangramento, mas somente ao assistir a notícia da prisão feita pela CPI da Pedofolia teria revelado à mãe o que lhe aconteceu na escola. “A imprensa tem nos acusado de não prender os grandes agressores, mas trata-se de uma escola de educação infantil que tem em média 300 alunos de até seis anos de idade. Realmente é algo de uma gravidade muito grande”, enfatizou.

Eliziane Gama disse que a denúncia foi encaminhada à Secretaria Municipal de Educação porque consta no depoimento de uma das vítimas que ela procurou a diretora da escola e teria sido orientada a não levar o caso adiante. “Uma criança já pode ter o hímen rompido com cinco anos de idade. É uma coisa que me choca muito”, declarou a deputada, acrescentando que estão aguardando os resultados do exame de conjunção carnal e o laudo psicossocial das crianças para encaminhar o processo ao Ministério Público.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com